MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Duas escolas são arrombadas

Publicada em 04/05/2018

A Escola Municipal de Ensino Infantil Dr. João de Deus de Lima Galvão, localizada no Prado Velho, foi alvo de arrombamento e furto, segundo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A denunciante do fato contou, no boletim de ocorrência, que, por volta das 21h10min de terça-feira, a empresa que faz o monitoramento do local avisou que havia disparado o alarme e então enviou agentes até o local.

Consta que criminosos arrombaram a grade de uma janela, entraram na instituição e, após, levaram um tapete e um som tipo minisystem.

Já na manhã de quarta-feira, a diretora da Escola Municipal Gabriela Mistral, localizada no bairro Santa Carmem, contou que arrombaram a janela do refeitório e quebraram um vidro da janela. Consta que nada foi levado.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br