MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 04/05/2018

Hoje, anunciamos que o Lounge 827 é o novo parceiro do Caderno Ellas. Sim, Juan Steew e Simone Marum se uniram para criar um novo conceito de beleza em Bagé, e agora compartilham tudo isso, conosco. Com essa parceria, sempre que possível, nossas modelos serão maquiadas por Juan. Esta semana, o make das modelos Ana Helena Netto Lahorgue e Tininha Maurente Netto, clicadas com looks MG, foram produzidas pela equipe do Lounge 827. Um arraso! Vale ressaltar que as clientes deste novo empreendimento podem agendar os serviços de onde estiverem por um aplicativo. O espaço fica na rua Caetano Gonçalves 827, WhatsApp (53)99945-4868.

Na página ao lado, compartilhamos duas deliciosas receitas: muffin integral de banana e bolinho de coco sem glúten. As sugestões são da nutricionista Renata Pereira, que é especialista em preparar delícias com baixas calorias e alto valor nutricional. Confere aí.

Já em clima de Dia das Mães, temos dois editoriais cheios de carinho e cumplicidade. Um deles é o da MG, que destaca uma linda coleção outono/inverno, e o outro é com a Miss Rio Grande do Sul Plus Size Lady, Fabiana Eboni, junto com os filhos Declan e Tabita Eboni Conde, que clicaram para Glayr Roupas e Acessórios.

Nesta edição, ainda falamos da exposição que pode ser conferida no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, "A memória que se faz cidade", com material do acervo do museu.

A estilista Janine Pinto, após duas semanas afastada do caderno, retorna falando sobre as noivas de maio. Ela defende que, mesmo com o mundo em transformação, onde os valores são transitórios, a cerimônia em torno da celebração de casamento continua em alta. "Está na moda casar com toda pompa e circunstância", afirma. Nas páginas 4 e 5, ideias de lindos looks de vestidos.

A moda slow fashion Dona Rufina também é explorada neste caderno, onde explicamos a proposta da artista plástica e designer de moda Helena Uberti, com a também designer e pesquisadora de moda Luciana Bulcão. O projeto, chamado Dona Rufina, foi lançado na semana passada, durante um evento nas dependências da loja Efeito. A dupla tem interesses em comum, como a paixão pelo pampa gaúcho, a arte e a moda, assim como o link com a sustentabilidade e o resgate da cultura local. Foi dessa forma que elas somaram esforços para dar apoio à causa slow fashion. A matéria completa pode ser vista na página 11.

Bom final de semana, boa leitura e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br