ANO: 25 | Nº: 6354
04/05/2018 Editorial

Iniciativa elogiável

Contribuir com a comunidade em que se está inserido é, talvez, um dos principais diferenciais de quem não busca, apenas, o crescimento pessoal, privado, mas que entende a real necessidade de tornar o ambiente coletivo uma missão de vida. Quem compreende esse aspecto torna-se, ao longo da história, um colaborador que merece elogios e, por que não, muito mais que uma salva de palmas.

Nessa linha de pensamento, aliás, a empresa ASM Materiais de Construção, que completa 35 anos de atividades em Bagé decidiu, em 2018, ir muito além de, simplesmente, comemorar mais um ano de atividades. Optou por desencadear uma iniciativa que oportunizará tornar um dos principais espaços de atendimento de Saúde da Rainha da Fronteira um pouco mais belo. A meta é, através de uma empreitada própria, aliada à busca de colaborações junto à comunidade, viabilizar a pintura da fachada do Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo.

A proposição, anunciada na noite de ontem, durante evento que marcou o aniversário da equipe ASM, foi motivação de felicitações aos seus autores. E por uma questão bem simples. Foram reconhecidos como claros representantes de cidadãos que buscam, de fato, contribuir com a cidade. A campanha "O Amor Pinta", mesmo em fase inicial, é, por assim dizer, um sucesso já confirmado, basicamente por seu caráter solidário.

Que esse exemplo sirva, nos dias vindouros, para que outras iniciativas, similares ou com objetivo parecido, sejam desencadeadas que tornem, conforme forem levadas adiante, a Rainha da Fronteira um local cada vez mais bem estruturado, belo. E para todos, claro!


 

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...