MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Noivas de maio

Publicada em 04/05/2018
Noivas de maio | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
laços

Mesmo com o mundo em transformação, onde os valores são transitórios, existem tradições que pouco mudaram, a cerimônia em torno da celebração de casamento é uma delas. Ao contrário, parece que de alguns anos para cá, só ganharam força. Está na moda casar com toda pompa e circunstância. No entanto, a indústria que gira em torno do casamento se ramifica e ganha novos contornos e significados, pois ainda que a ideia do casamento eterno tenha mudado, casar, definitivamente, está na moda.

Em pleno mês das noivas, resolvemos trazer as novidades da semana de moda do setor em New York... A noiva do ano, Meghan Markle, parece ter sido a inspiração do evento em questão. A semana de moda bridal de New York foi palco para muitos longos brancos, de renda com caudas sereia ou saias bem rodadas, mostrando que a futura princesa ou título que se siga depois do casamento, está mesmo na cabeça dos estilistas mais diversos. Mas como inovar em pleno Royal wedding fever? Em meio a tanta tradição e vestidos brancos, a temporada sinalizou os rumos que a moda noiva deve seguir em 2019. As quatro maiores tendências para o ano que vem, vão da versatilidade de peças que transitam da cerimônia religiosa aos modelos bem discretos, sem qualquer bordado, brilho ou renda.

 

Laços

Além das previsíveis flores que dão o tom de coleções de primavera, os laços apareceram de diversos tamanhos - de detalhes discretos e delicados, ao maior foco do vestido. Na cintura, nos ombros ou nas costas, chatos ou mais cheios, são os laços, uma das maiores apostas desta temporada.   

 

Capas e mangas removíveis

As saias e caudas removíveis que apareceram com força na temporada passada ainda seguem fortes, mas o verão 2019 levou a ideia da versatilidade e praticidade de um vestido que vai da cerimônia religiosa à recepção, sem muito trabalho, ainda mais longe. Mangas removíveis é a maior tendência da moda bridal para 2019, assim como as capas que substituem o véu e foi presença quase onipresente nas coleções desta semana de moda e saem de cena para a festa pós-cerimônia.  

 

Menos é mais

A renda pode ser o carro-chefe da moda bridal, mas para 2019, os vestidos ganham mais frescor, justamente ao deixar de fora qualquer textura mais trabalhada ou adorno: bordados, rendas e brilhos saem de cena em favor de longos minimalistas, mas não menos tradicionais.  

 

Personalidade em primeiro plano

Foram muitos os estilistas que comentaram suas coleções falando sobre fugir do lugar comum e dar mais destaque à personalidade de mulheres que não se identificam com a ideia tradicional de um vestido de noiva. Naeem Khan fez uma coleção inteira em cima de uma noiva rockstar. Danielle Frankel levou códigos da alfaiataria para sua coleção, Galia Lahav apresentou modelos para a noiva que gosta do visual balada, enquanto a noiva de Andreas Kronthaler para Vivienne Westwood combina o vestido mais tradicional com acessórios totalmente fora do lugar comum. Vera Wang mostrou sua coleção afirmando que queria passar longe do lugar comum, com uma coleção coloridíssima, que tinha do preto ao bege, mas sem qualquer sinal de branco!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br