MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Novo Horizonte retorna à Terceirona

Publicada em 04/05/2018
Novo Horizonte retorna à Terceirona | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Guarany recebe adversário no Antônio Magalhães Rossel

O Novo Horizonte, que estava fora da Segunda Divisão do Campeonato da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), retornou à competição. A informação foi confirmada por Clóvis Martins, responsável pelo Departamento de Futebol. A partida contra o Guarany de Bagé, agendada para o próximo domingo, também está novamente no site da FGF. Acontecerá às 15h30min, no Estádio Antônio Magalhães Rossel.

O jogo é válido pela segunda rodada da Terceirona. Esta também será a primeira disputa do alvirrubro em casa nesta temporada. Até agora, o Guarany soma um ponto na competição. A estreia foi contra o Real, fora de casa. Em Tramandaí, o Índio empatou em 2 a 2 – chegando à igualdade no marcador após o mandante marcar dois gols.

O time de Esteio, por sua vez, estava impedido de participar da competição por dívidas de multas no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS). Entretanto, o clube parcelou as pendências e foi autorizado a retornar.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br