MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação de Moradores de Olhos D’água recebe mutirão de cadastramento

Publicada em 05/05/2018

Com o intuito de identificar os pequenos produtores prejudicados pela estiagem, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) realiza, no dia 11 de maio, um mutirão de cadastramento na sede da Associação dos Moradores e Produtores de Olhos D’água. O evento acontece a partir das 9h.

De acordo com o presidente da associação de moradores, João Carlos Pinto, cerca de 30 famílias das localidades de Olhos D’Água, Alexandrina, Tigre, Encruzilhada e arredores podem realizar o cadastramento. Os kits devem ser entregues às famílias cadastradas no Número de Inscrição Social (NIS), que se encontram em vulnerabilidade social.

O produtor informa que os principais prejuízos foram no setor de hortifrutigranjeiros, milho e soja e que podem ser beneficiados os pequenos produtores com áreas de até 112 hectares. O evento somente se realizará se o clima permitir.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br