MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé vai em busca da classificação

Publicada em 05/05/2018
Bagé vai em busca da classificação | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O jalde-negro vai buscar a classificação em Santa Maria, na tarde deste domingo. O time viaja, neste sábado, para enfrentar o Internacional. O jogo acontecerá no Estádio Presidente Vargas, às 15h. O Bagé soma 18 pontos na tabela – em quinto lugar, e o adversário soma 20 pontos – ocupando a segunda colocação.
Essa será a penúltima rodada da Segunda Divisão. O jogo pode garantir, ao time da Rainha da Fronteira, manter-se entre os quatro melhores do Grupo A. Tanto o Bagé, quanto o Lajeadense, podem chegar aos 21 pontos e ocupar o segundo e terceiro lugares da tabela – em que estão o Inter e o Aimoré, respectivamente.
O Pelotas ainda continua entre os quatro, independente dos resultados. São Gabriel, Guarani e Santa Cruz não tem mais chance de classificação. A última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso está marcada para às 20h30min de quarta-feira. O adversário do jalde-negro será o São Gabriel.
O técnico Carlos Moraes afirma que vai montar uma equipe competitiva e com bom preparo físico para enfrentar o Inter em Santa Maria. Ele comentou que o grupo tem enfrentado dificuldades, especialmente em manter os mesmos nomes ao longo das rodadas. Moraes relata que, ao longo da semana, testou alguns nomes e formações diferentes. Evandro é o único nome confirmado fora da competição, por cumprir suspensão. “Temos chance, ainda temos dois jogos pela frente e vamos atrás”, declarou. O grupo treina em Bagé, na manhã de sábado, e viaja à tarde.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br