MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bicicross deve reunir 150 pilotos no Militão

Publicada em 05/05/2018
Bicicross deve reunir 150 pilotos no Militão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estão confirmadas equipes de diferentes pontos do Estado.

Neste domingo, a pista Gabryele Castro, localizada no Ginásio Presidente Médici (Militão), será o palco da Copa Bagé de Bicicross. O evento é válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho e conta pontos para o ranking do Rio Grande do Sul. Conforme o presidente da Equipe Bajeense de Futebol de Veteranos (EBBX), Mário Castro, são esperados cerca de 150 pilotos na disputa.
As equipes devem chegar à Rainha da Fronteira no sábado. No domingo, as largadas oficiais serão feitas a partir das 13h. Estão confirmados ciclistas de Venâncio Aires, Novo Hamburgo, Sapiranga, Campo Bom, Estrela, Ivoti e Encantado.
No total, serão realizadas seis etapas do Gaúcho e outras quatro fases, divididas em copas regionalizadas – como a que acontecerá em Bagé. A inscrição para a Copa Bagé pode ser feita até mesmo no dia, a partir das 9h .

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br