MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/05/2018

Loja Home

Estão chegando na Home as almofadas em chevron, tamanho 45x45, nas cores preto, bege e cinza. 

Galpão Mahalo

Correaria Deponti apresenta Galpão Mahalo, o grande baile de Dia das Mães, com César Oliveira e Rogério Melo e Grupo Sandim. No dia 12 de maio, no Clube Comercial. Ingressos antecipados na Correaria Deponti, Lojas Mahalokai e Clube Comercial, com valor promocional até dia 6.

Feira de Oportunidades

Com o tema “Você e a chance de mudar de vida. Vai dar Match”, o Senac Bagé promove a 13ª edição da Feira de Oportunidades. O evento, que acontecerá de 7 a 12 de maio, em todas as escolas e unidades do Senac no Estado, promete capacitar mais de 100 mil pessoas neste ano. Durante a semana, os gaúchos poderão participar gratuitamente de diversas ações voltadas à qualificação profissional e ao mundo do trabalho. Palestras, workshops, oficinas, divulgação de vagas de emprego e atendimentos ao público serão alguns dos destaques do evento. 

Ler, Sonhar e Transformar

Até 18 de maio, o Lions Solidariedade está arrecadando livros infantis, realizando oficinas literárias e contação de histórias em escolas, na quinta edição do projeto de literatura e escrita. Os pontos de arrecadação dos livros são LEB, Livraria Caminhos, Café com Letras, Sesc, Sesi e Biblioteca Pública Municipal.

O Amor Pinta

Para celebrar os 35 anos de empresa, a ASM Materiais de Construção dá um presente de solidariedade ao município, lançando o projeto #oamorpinta, que busca angariar recursos para a pintura da fachada do Hospital Universitário. É só passear na loja e fazer a doação.

Lançamento do site da Aciba

Na próxima terça-feira, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Frank Minotto estará recebendo sócios, convidados e a imprensa, para o lançamento do novo site da entidade. O coquetel acontece nas dependências da entidade, às 19h. O projeto foi desenvolvido pela Impulso Soluções Digitais, de Gabriel Meira Costa.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br