ANO: 25 | Nº: 6335
05/05/2018 Cidade

Campanha “O Amor Pinta” começa a receber doações

Foto: Divulgação

Edgar Cougo foi primeiro a colaborar com iniciativa
Edgar Cougo foi primeiro a colaborar com iniciativa
A campanha promovida pela ASM Materiais de construção que irá beneficiar o Hospital Universitário (HU) já recebeu as primeiras doações. O cliente Edgar Cougo realizou uma contribuição antes mesmo da iniciativa ser lançada oficialmente. A empresa apresentou a proposta na quinta-feira, à noite, durante um coquetel para fornecedores, colaboradores e convidados. A ação faz parte da comemoração ao aniversário de 35 anos da loja e os valores arrecadados serão utilizados para a pintura da fachada da instituição de saúde, em parceria com a PPG Tintas Renner.

De acordo com o idealizador da campanha, o publicitário Hugo Pegas, a empresa realiza vários projetos sociais e para comemorar o aniversário da loja foi pensada uma campanha que pudesse devolver à comunidade os benefícios recebidos durante esses 35 anos. Segundo Pêgas, o material para a pintura custa em torno de R$ 20 mil. "A ideia é conseguir ultrapassar esses valores para auxiliar, também, na mão de obra", disse.

O médico e diretor do HU, Henry Ritta, salienta que a instituição está recebendo reestruturação interna, e a fachada, apesar de ser um sonho, seria a última a receber melhorias. Segundo ele, a última pintura do prédio foi há mais de 20 anos. "O orçamento para toda a pintura custa cerca de R$ 70 mil e esperamos que seja arrecadado todo o valor", relata.

Conforme o médico, a direção não achava justo realizar a pintura da fachada sem finalizar as melhorias internas. "Com a campanha, o sonho se torna realidade. Esperamos a colaboração da população", enfatiza.

Para o supervisor de vendas da PPG Tintas Renner, Thiago Coelho, a parceria entre a ASM e a empresa já é antiga, desde o início da loja. Ele conta que a Tintas Renner foi uma das primeiras fornecedoras da loja. Conforme Coelho, a PPG se propõe a auxiliar os clientes desenvolvendo capacitação e também presta apoio técnico para o fechamento de negócios. "Oferecemos serviços à empresa, que são transferidos para o consumidor e a indústria acaba ganhando com isso", destaca.

A ASM Materiais de Construção foi fundada no dia 3 de maio de 1983 e passou por várias modificações. A loja foi toda remodelada para atender o mercado e também houve mudanças na forma de atendimento e ampliação de produtos e promoções. O diretor, Marcus Menezes, agradeceu toda a comunidade, fornecedores e equipe de trabalho. Ele explica que a campanha "O Amor Pinta" não está vinculada à venda. A empresa será apenas um ponto de coleta para as doações. Ele afirma que qualquer pessoa pode doar sem sem obrigada a contribuir com um valor específico. A estimativa é realizar a campanha e até setembro iniciar a pintura.

A loja está com o ponto de coleta e, no local, há um livro para que as pessoas assinem e coloquem o valor da doação. Também há, no espaço, o Tintômetro: um painel com uma foto em preto e branco que irá se modificando conforme o andamento da campanha.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...