ANO: 24 | Nº: 6013
05/05/2018 Segurança

Decrab deflagra operação de combate aos crimes rurais

Foto: Divulgação

Presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito
Presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito

A Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) deflagrou, na manhã de ontem, a operação “Santa Maria”, destinada ao combate ao abigeato e furtos em propriedades rurais na cidade de Dom Pedrito.

Durante as investigações, a polícia identificou que o grupo realizava algumas carneadas de animais em propriedades no interior do município e revendia a carne para receptadores locais. Além disso, também eram furtados objetos de uso no campo para ser repassado aos receptadores.

A Decrab representou pela expedição de quatro mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos. De acordo com o delegado André Mendes, titular da Decrab, durante as diligências foram recuperados objetos que haviam sido furtados na madrugada de ontem:, uma motosserra e uma máquina lava a jato. Dois homens foram presos em flagrante por receptação e furto. Os nomes dos acusados não foram divulgados à reportagem.

Os policiais civis ainda obtiveram a informação de que o grupo havia furtado uma motocicleta e escondido nas margens do rio Santa Maria, onde realizaram buscas. Os presos foram recolhidos ao Presídio de Dom Pedrito.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...