MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Fuca confirma pré-candidatura para deputado estadual

Publicada em 05/05/2018
Fuca confirma pré-candidatura para deputado estadual | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador cumpre segundo mandato consecutivo no Legislativo bajeense

O vereador Rafael Rodrigues (Fuca), do PT, pode disputar uma vaga à Assembleia Legislativa no pleito de outubro. A pré-candidatura a deputado estadual pelo partido foi confirmada pelo parlamentar, na sexta-feira. “Acho que a juventude precisa de nova representação no parlamento gaúcho”, justifica o petista.
Aos 27 anos, Fuca cumpre o segundo mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Bagé. Ele revela que a pré-candidatura foi definida após diálogo com apoiadores do deputado federal Marco Maia. “Estava avaliando a possibilidade de concorrer, sempre ouvindo a base. Mas esta conversa foi decisiva”, afirma.
Fuca é um dos parlamentares mais jovens do Legislativo. Ele foi eleito pelo PT, em 2012, e reeleito pela sigla, em 2016, com 1,048 votos. “Muita gente diz que eu quero sair do partido. Mas é o contrário. O que quero é fazer meu trabalho pelo PT, representando meus eleitores e a região, principalmente nas demandas relacionadas à habitação, saúde e educação”, garante.
As candidaturas petistas só devem ser definidas em convenção. Os dois representantes da sigla na Câmara de Bagé podem disputar o pleito. O líder da bancada, vereador Lélio Lopes (Lelinho), já havia confirmado, em abril, a pré-candidatura a deputado federal pela legenda.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br