ANO: 25 | Nº: 6330
05/05/2018 Esportes

Partida entre Guarany e Novo Horizonte volta a ser adiada

Foto: Tiago Rolim de Moura

O jogo do Guarany, pela segunda rodada da Terceirona, foi adiado mais uma vez. O time de Esteio havia sido impedido de participar da competição, em função de dívidas de multas no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Depois, porém, o clube conseguiu parcelar a dívida junto ao TJD e recebeu a permissão para competir. O jogo chegou a ser marcado para este domingo, no Estádio Antônio Magalhães Rossel, mas uma nova mudança na agenda foi feita na sexta-feira.
Conforme informações do Departamento de Futebol da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Novo Horizonte “não conseguiu inscrever atletas em tempo hábil”. Essa seria a estreia do Índio em sua casa. O próximo jogo agendado é contra o Farroupilha, na quarta-feira, às 20h, em Bagé.
No final de semana, pelo Grupo B, Rio Grande recebe o Nova Prata, às 15h, no Arthur Lawson. O Real viaja até o Nicolau Fico para jogar no domingo.

Treinos
Sobre a última partida, o treinador Badico comentou que o grupo agiu em campo conforme os treinos, focando na posse de bola e nas bolas paradas. Na semana passada, o grupo ainda tinha foco maior no setor defensivo. Agora, o treinador relata que começa a trabalhar a transição do meio de campo para o ataque. Ele conta que também tem focado no posicionamento tático para, depois, passar às jogadas ensaiadas.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...