ANO: 25 | Nº: 6490
07/05/2018 Esportes

Bagé perde fora de casa e precisa vencer na última rodada

Foto: Renata Medina

Partida terminou em 1 a 0 para Inter-SM
Partida terminou em 1 a 0 para Inter-SM

O Bagé perdeu para o Internacional de Santa Maria na partida realizada na tarde de ontem. O jogo, realizado no Estádio Presidente Vargas, terminou em 1 a 0 em favor do adversário. O resultado dificulta a classificação para o jalde-negro. O time da Rainha da Fronteira tem 18 pontos e continua em quinto lugar na tabela do Grupo A – com quatro vitórias, seis empates e três derrotas.
A primeira chance de gol foi do mandante de campo. No terceiro minuto de jogo, o Inter-SM chegou perto de ampliar novamente. O primeiro tempo continuou com os donos da casa criando mais chances e o jalde-negro fechado, defendendo-se. Aos 15 minutos, Chiquinho mandou a bola para fora, chegando perto de estrear o placar. O time visitante continuou impedindo as investidas do alvirrubro, criando uma oportunidade aos 47 minutos da etapa inicial, mas sem conseguir finalizar.
Na etapa complementar, o Bagé passou a se arriscar mais para tentar fazer o gol. Porém, abriu espaços para o Inter. Aos nove minutos, Théo mandou a bola pelo lado direito do goleiro jalde-negro e quase marcou. Aos 24 minutos, o time de Santa Maria abriu o placar. Pela direita, Járdisson recebeu e mandou para a área. Quem balançou a rede foi Pablo.
As equipes ainda tentaram criar chances, mas o resultado não foi alterado. O Bagé ainda tem chance de disputar a segunda fase. A última rodada está agendada para a quarta-feira, no Estádio Pedra Moura, contra o São Gabriel.
Outros dois jogos importantes acontecem no dia 9 de maio. Aimoré recebe o Inter-SM e o Pelotas encara, em casa, o Lajeadense. Na 14ª rodada, o jalde-negro precisa vencer e torcer por resultados paralelos.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...