MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 08/05/2018

Jornal MINUANO

O Serviço de Atendimento ao Assinante (SAA) é uma linha de comunicação direta entre o jornal que Bagé gosta de ler e os leitores. Através dos telefones 3241-6377 e 99910-7368, os assinantes podem fazer sugestões e tirar dúvidas.

ASM Materiais de Construção

Para celebrar os 35 anos de empresa, a ASM Materiais de Construção dá um presente de solidariedade ao município, lançando o projeto #oamorpinta, que busca angariar recursos para a pintura da fachada do Hospital Universitário Doutor Mário Araújo. Para colaborar, basta passar na loja e fazer uma doação.

Loja da Miss

Para o Dia das Mães, a loja preparou uma seleção de peças, com valores a partir de R$ 59,99, que podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões. Além disso, está com uma promoção superbacana na página da loja, no Facebook. Basta compartilhar o banner da promoção em modo público e marcar três amigas. A sorteada irá ganhar um vale-compras de R$ 200.

Loja Home

Outra superpromoção de Dia das Mães: a loja vai sortear, no dia 11, um kit com três quadros decorativos. Para concorrer, os clientes devem escrever "Eu quero" nos comentários do post da promoção, curtir a página da loja e compartilhar o banner em modo público.

Refis

Os brasileiros donos de micro e pequenas empresas têm até 9 de julho para aderir ao programa de refinanciamento de dívidas tributárias. Mais conhecida como Refis, a nova lei (162/2018) permite o parcelamento de débitos com condições facilitadas e descontos em multas e em encargos legais.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br