MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé irá contar com aplicativo de mobilidade Garupa.co

Publicada em 09/05/2018
Bagé irá contar com aplicativo de mobilidade Garupa.co | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
App esta disponível para cadastro

 

A partir deste mês, os bajeenses já poderão usufruir e se cadastrar no aplicativo de mobilidade urbana Garupa.co. O programa, totalmente gaúcho, foi criado em 2017 e, atualmente, atende 22 municípios do Rio Grande do Sul.

De acordo com o diretor de novos negócios da empresa, Bil Lara, o Garupa nasceu para acompanhar as tendências tecnológicas, alinhado com as soluções de mobilidade urbana e as necessidades da sociedade moderna. Ele conta que o software começou a operar em Santa Maria, Pelotas, Caxias do Sul e Gramado e, desde o início deste ano, a empresa começou o plano de expansão e deverá chegar a outros estados do País.
Segundo o sócio do Garupa em Bagé e região, Lucas Almeida Figueiredo, o lançamento oficial do aplicativo será na primeira quinzena de junho. Porém,os cadastros já estão disponíveis e, a partir do dia 18 de maio, já  começa a operar em fase de testes na cidade. Figueiredo ressalta que, para ser condutor do Garupa, é necessário ter no mínimo 19 anos, CNH definitiva e comprovar que não possui antecedentes criminais. O veículo deve ter documentação em dia.

Figueiredo salienta que o aplicativo chegará para otimizar o deslocamento, diminuindo custos, tempo e a necessidade de estacionamentos. Além disso, ele frisa que a empresa possui uma plataforma digital, onde os motoristas conectados receberão os pedidos de carona dos clientes.

Segundo Figueiredo, para efetuar o cadastro, é necessário entrar no site garupa.co - no link http://garupa.me/cadastro# - e preencher um formulário. A empresa solicita o envio da documentação do veículo e também do motorista. Entre os benefícios, estão o repasse de 80% das comissões para os condutores. "Trabalhamos com pagamento via cartão e teremos um clube exclusivo para os motoristas, com direito a descontos", destaca.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (53) 99993-0343 e (55) 98111-0343 (WhatsApp).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br