MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé tem decisão na última rodada

Publicada em 09/05/2018
Bagé tem decisão na última rodada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeiro turno teve vitória do Grêmio Esportivo Bagé

A etapa classificatória da Divisão de Acesso do Gauchão termina hoje. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) agendou todos os jogos para as 15h30min. Na última partida da primeira fase, o Grêmio Esportivo Bagé recebe o São Gabriel no Estádio Pedra Moura. Os dois times se enfrentaram na primeira rodada, no Estádio Sílvio Farias, com vitória de 3 a 2 para o visitante.
O time da Rainha da Fronteira perdeu no último confronto, no domingo. O jalde-negro foi até Santa Maria enfrentar o Internacional e o jogo terminou em 1 a 0. O resultado deixou o time em quinto lugar, fora da zona de classificação, com 18 pontos. Entretanto, a diferença entre os quatro primeiros clubes do Grupo A ainda é pequena e o Bagé tem chance de conquistar a classificação.
Para continuar no campeonato, o Bagé precisa vencer o São Gabriel, chegando a 21 pontos e torcer por resultados paralelos. Também serão realizados dois confrontos diretos no mesmo dia: Aimoré recebe o Internacional e o Pelotas recebe o Lajeadense.


Alternativas
Se as outras partidas terminarem empatadas, o jalde-negro continua no campeonato. Se Inter e Aimoré empatarem, o Bagé precisa torcer para a vitória do Pelotas. Caso o Pelotas e o Lajeadense empatem, o Bagé conquista a classificação com a vitória do Aimoré sobre o Inter.
Em caso de vitória do Inter, o Pelotas pode garantir a classificação vencendo o Lajeadense. Na mesma situação, se o Lajeadense fosse o melhor, o Bagé iria disputar o quarto lugar contra o Aimoré, pelos critérios de desempate. Se o Aimoré vencer e o Lajeadense também, o jalde-negro é eliminado. Se o Aimoré vencer e o Lajeadense perder, o Bagé passa às quartas de final.

Histórico
O Bagé foi o último clube da Divisão de Acesso a perder a invencibilidade. A equipe conseguiu ficar 10 jogos consecutivos sem perder e ficou longe da zona de rebaixamento durante a competição. O Bagé soma 18 pontos em 13 jogos, com quatro vitórias, seis empates, três derrotas e saldo positivo de um gol.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube, até as 20h, ou na Praça do Coreto. Idosos, mulheres, estudantes e torcedores com camiseta jalde-negro pagam R$ 10. O valor das arquibancadas, sem desconto, é de R$ 15.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br