MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Chapecoense vai pagar indenização para família de Dener

Publicada em 09/05/2018
Chapecoense vai pagar indenização para família de Dener | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense foi uma das 76 vítimas do acidente com o avião que caiu na Colômbia

A família do lateral bajeense Dener Assunção Braz vai receber uma indenização de R$ 60 mil da Associação Chapecoense de Futebol. A informação foi divulgada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina. Este foi o primeiro acordo da Justiça do Trabalho entre o clube e familiares da tragédia que aconteceu no dia 30 de novembro de 2016, na Colômbia.
O termo foi homologado há cerca de duas semanas pelo juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Chapecó, Carlos Frederico Fiorino Carneiro, e prevê o pagamento de 10 parcelas mensais ao pai e à mãe do jogador, até janeiro de 2019. A ação pedia indenização por danos morais e pensão vitalícia pela morte do atleta, alegando que ele contribuía para o sustento dos pais.


Dener e Chapecoense
O bajeense Dener foi uma das 76 vítimas do acidente com o avião que caiu na Colômbia, quando o time de Santa Catarina viajava para o primeiro jogo da final da Copa Sul-americana, contra o Atlético Nacional.
O jogador começou a se destacar ainda na Rainha da Fronteira, quando passou pela base do Guarany. Ele saiu de Bagé em 2008, para defender o Grêmio. Passou pelo Veranópolis, Vitória, Caxias e Ituano.
Quando aconteceu o acidente, o atleta era um dos titulares da Chapecoense e havia sido um dos destaques da semifinal da Copa Sul-americana, contra o San Lorenzo da Argentina. O time foi declarado campeão do certame pela Confederação Brasileira de Futebol (Conmebol).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br