MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pedágio da Esperança arrecada recursos para Liga Feminina de Combate ao Câncer

Publicada em 09/05/2018
Pedágio da Esperança arrecada recursos para Liga Feminina de Combate ao Câncer | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade contou com cerca de 80 pontos de coleta

Cerca de 300 voluntários ajudaram nas atividades do Pedágio da Esperança, entre a manhã e tarde de ontem. O evento, realizado há cerca de 50 anos, em Bagé, tem o objetivo de arrecadar recursos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC).
A vice-presidente da entidade, Márcia Ivanoff, explica que a meta desta edição é superar a arrecadação do ano passado, que foi superior a R$ 50 mil. Ela destaca que todos os eventos realizados pela LFCC são para angariar fundos para a instituição, sendo que as doações são a única fonte de renda da entidade.
Além das voluntárias da Liga, a ação também contou com o apoio de outras instituições, como integrantes de lojas maçônicas e clubes de serviço, como Lions, Rotary, Rotaract e Interact. O pedágio contou com cerca de 80 pontos de coleta.
Há 60 anos em Bagé, a Liga atende cerca de 380 pessoas com câncer, que não têm condições de prover com as despesas em função da doença. Os assistidos recebem remédios, alimentos, fraldas e leite. Quem deseja contribuir com a entidade pode ir até a sede, localizada no prédio da Casa de Cultura, na esquina entre a avenida Sete de Setembro e a rua General Neto, 16. O atendimento funciona das 13h30min às 16h. Para aqueles que não possuem condições de se locomover até o local, a Liga disponibiliza o telefone (53) 99974-2282.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br