MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

POE prende homem por tráfico de drogas e receptação no Residencial São Sebastião

Publicada em 09/05/2018
POE prende homem por tráfico de drogas e receptação no Residencial São Sebastião | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação aconteceu em frente ao residencial

Kevin Patrick Cardoso Rodrigues, 21 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), acusado de tráfico de drogas e receptação, no Residencial São Sebastião, em Bagé.
De acordo com os policiais militares, as guarnições receberam uma denúncia de que em um veículo estariam pessoas armadas. A abordagem policial foi efetuada em um Ford Fiesta, nas proximidades do residencial. Na busca, foram localizados aproximadamente 187 gramas de maconha, três telefones celulares, uma adaga e R$ 50 em dinheiro.
Os policiais militares disseram que Rodrigues assumiu ser o proprietário da droga e afirmou que teria comprado um dos celulares de uma terceira pessoa, sendo produto de um furto.
Rodrigues foi preso, em flagrante, acusado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Após a autuação, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi levado para Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br