MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Projeto Piano Forte realiza sorteio de vagas para nova turma

Publicada em 09/05/2018

Projeto social que disponibiliza gratuitamente aulas de piano em grupo para crianças e adolescentes de baixa renda, o Piano Forte iniciou o período de inscrições para o sorteio de seis vagas para uma nova turma. O prazo para confirmar participação no sorteio se estende até o dia 21 de maio. As vagas serão definidas no dia 26 de maio, às 15h, no teatro do Centro Histórico Vila de Santa Thereza, durante o evento de comemoração do primeiro aniversário do Piano Studio Cheisa Goulart.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail pianostudiocheisagoulart@gmail.com, contendo nome completo do candidato, data de nascimento, escola que está matriculado, adiantamento escolar (série) e turno que frequenta a escola, nome completo dos pais ou responsável legal do candidato, endereço e telefone para contato.

A ação socioeducativa musical realizada pelo Piano Studio, com apoio e financiamento de pessoas físicas e empresas que apadrinham alunos, repassando recursos para mensalidades, conta com cinco turmas. Uma das idealizadoras do projeto, Maria Luísa Camison Avello, informa que, para esta oportunidade, são disponibilizadas seis vagas, que se destinam a alunos nascidos entre 2006 a 2010 e que estejam matriculados e frequentando escolas públicas de Bagé.

Os alunos que não forem contemplados neste sorteio permanecerão no cadastro de reserva para futuras turmas. Maria Luísa salienta que o projeto continua recebendo novos padrinhos e aceita doações de instrumentos e quaisquer contribuições em benefício das crianças. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (53) 99962-5150 ou através do e-mail já citado.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br