MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Réu não comparece e júri é transferido

Publicada em 09/05/2018

O julgamento de Felipe Bento Winck, 31 anos, acusado de tentar matar Fernando Fagundes Nogueira, 20 anos, no dia 20 de janeiro de 2013, foi transferido para o dia 12 de julho, às 9h30min, no salão do júri popular do Fórum de Bagé. Previsto para ocorrer ontem, o evento foi transferido, segundo a assessoria da 1ª Vara Criminal, em função do réu não ter comparecido à audiência. Ele será intimado por edital.

Caso

De acordo com a sentença de pronúncia proferida pela juíza da 1ª Vara Criminal, Naira Melkis Caminha, o réu, por volta das 3h do dia 20 de janeiro de 2013, deu início ao ato de tentar matar a vítima, utilizando um instrumento pérfuro-cortante (não apreendido), causando-lhe lesões corporais. A manifestação também descreve que, na ocasião, o denunciado, motivado por ciúme excessivo e sentimento de posse em relação à ex-namorada (motivo torpe), desferiu três golpes de faca contra a vítima, os quais a atingiram no abdômen e na região zigomática (bochechas), sendo que a mulher estava de carona no mesmo automóvel que a vítima.

Consta que o denunciado agiu de surpresa, aproximando-se subitamente de Nogueira e desferindo-lhe os golpes de faca, dificultando a defesa da vítima, que não enxergou a faca na mão do agressor. O delito somente não foi consumado, segundo a acusação, em razão de circunstâncias alheias à vontade de Winck, tendo em vista que Nogueira foi imediatamente socorrido e encaminhado para atendimento médico-hospitalar.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br