MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé deixa escapar oportunidade de classificação no Pedra Moura

Publicada em 10/05/2018
Bagé deixa escapar oportunidade de classificação no Pedra Moura | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Disputa terminou em 1 a 1

O Bagé empatou com o São Gabriel, em 1 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Pedra Moura, encerrando sua participação na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O time começou vencendo o adversário, com gol marcado no primeiro tempo. Entretanto, o visitante empatou na etapa complementar. O resultado fez com que a equipe jalde-negra permanecesse em quinto lugar no Grupo A.
O time da Rainha da Fronteira precisava vencer o adversário e torcer contra o Lajeadense, que foi até a Boca do Lobo enfrentar o Pelotas. Na Princesa do Sul, o time da casa goleou por 4 a 1. Os resultados deixaram o Lajeadense e Bagé com 19 pontos, mas o time de Lajeado tem uma vitória a mais – primeiro critério de desempate.
No Estádio Cristo Rei, o Aimoré venceu o Internacional por 3 a 1. O Grupo A terminou com o áureo-cerúleo em primeiro, com 26 pontos; Aimoré em segundo, com 24 pontos; Internacional em terceiro, com 23 pontos; e Lajeadense, em quarto, com 19 pontos. No Grupo B, Ypiranga foi o primeiro, seguido por Glória, Tupi e Esportivo.
As quartas de final devem acontecer nos dias 20 e 27 de maio, com Pelotas enfrentando o Esportivo; Ypiranga contra o Lajeadense; Aimoré contra Tupi; e Glória contra Internacional.

Jogo
O time da Rainha da Fronteira começou pressionando e o primeiro chute a gol chegou logo aos dois minutos de jogo. Aos três minutos, Sabiá tentou marcar para o Bagé, mas a bola foi por cima da goleira. Na primeira metade do primeiro tempo, o jogo foi disputado, quase totalmente no campo do visitante.
Ao logo da competição, o time da casa diminuiu o ritmo e o São Gabriel passou a avançar, mas sem criar muito perigo. Aos 29 e 30 minutos, o jalde-negro chegou perto de marcar e o São Gabriel chegou a criar uma oportunidade de bola parada, que Gil Grando defendeu. O primeiro gol veio aos 37 minutos, pelos pés de Michelzinho.
Na etapa complementar, houve uma oportunidade do São Gabriel logo aos três minutos. O time da casa reduziu a intensidade do jogo e as chances foram criadas em menor quantidade dos primeiros 45 minutos. As 34 minutos, William Favoni igualou para o visitante, após uma cobrança de escanteio. O time da casa ainda chegou a criar, pelo menos, cinco chances de ampliar, mas o placar permaneceu 1 a 1.

Escalação
Bagé: Gil Grando, Douglas Tuche, Élton Avelino, Gustavo Nogy, Tairone Santos, Evandro Moreira, Bruno Flores (Damasceno), Vilmar Rodrigues, Michel Ribeiro, Jéfferson Bernardo, Lucas Esídio (Eto’o).
São Gabriel: Paulo Sérgio, Urnau, Carlão, Yuri, Mikael, Jaime, Darlem, Favoni, Guerrero, Rafael, Marquinhos (Chiquinho).

Arbitragem
Vinícius Amara, Élio Nepomuceno, Max Augusto Guimarães e Bruno Alexandre da Silva.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br