ANO: 25 | Nº: 6488
10/05/2018 Esportes

Corrida em Rio Grande tem destaques de Bagé

Foto: Divulgação

A etapa de Rio Grande do Circuito Sesc Corridas teve a participação de representantes bajeenses. O evento aconteceu no domingo, com largada da frente do Rincão da Cebola, e valeu como classificatória para a final estadual, que acontece em Torres, em dezembro. Segundo informações do Sesc, a atividade reuniu cerca de mil atletas nas categorias infantil, com distâncias de um e dois quilômetros; e adulto, com distâncias de três, cinco e 10 quilômetros.
Michele Melo foi a terceira melhor no geral feminino. José Melo foi o primeiro em sua categoria. Da Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba), participaram Édisson Corrêa Lemos, que ficou em terceiro lugar no geral dos 10 quilômetros, Fábio de Menezes Viçosa, que venceu na categoria 30-39 anos dos três quilômetros, e José Trassante, em primeiro na 40-45 dos três quilômetros.
Do grupo W Runners Bagé, nos três quilômetros, Dionathan Rodrigues, Aline e Silva Barbosa, Renata Costa da Cruz e Walnei Costa Pinto ficaram em primeiro lugar em suas categorias. Aline Dias Berchona, Ivone Bica Dias e Éwerton Dias foram os segundos nas categorias; Vanessa Pinto ficou em terceiro lugar e Carla Ribeiro em sexto na categoria. Nos cinco quilômetros, Elizandro Melgarejo foi o campeão geral nos cinco quilômetros, Alexandre Franco e Andriel ficaram em quarto lugar e Aline Gliceria Franco em quinto.
A próxima etapa do Circuito Sesc de Corridas 2018 é a Corrida Noturna do Dia do Desafio, em Porto Alegre, no primeiro minuto da madrugada de 29 para 30 de maio. As inscrições estão abertas. Este ano, o circuito terá 18 etapas classificatórias, além da final estadual.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...