MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

OAB Bagé realiza palestra sobre direitos e gênero

Publicada em 10/05/2018
OAB Bagé realiza palestra sobre direitos e gênero | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Francine coordena a comissão de diversidade

A comissão da diversidade da Ordem dos Advogados do Brasil subseção de Bagé (OAB Bagé) realiza, amanhã, uma palestra denominada "Direitos e Gênero: Uma discussão a partir dos direitos humanos". O evento acontece no salão de eventos da entidade, às 19h, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
De acordo com a coordenadora da comissão, Francine Nunes Ávila, a palestra será ministrada pelo mestre em Direitos Humanos e doutorando do programa de pós-graduação Diversidade e Cultura e Inclusão Social da Federação de Estabelecimento de Ensino Superior Novo Hamburgo (Centro Universitário Feevale), João Batista Monteiro Camargo. Além dele, haverá a participação de alunos do Senac, que irão apresentar o projeto integrador de aprendizagem sobre diversidade e trabalho.
A coordenadora conta que foi elaborado um audiovisual que analisou a reação dos bajeenses diante de um cartaz com um pedido de abraço por uma pessoa negra e um homossexual. Francine ressalta que este tipo de evento, além de proporcionar a formação para advogados, aproxima a OAB da população. "A comissão tem o objetivo de levar informação sobre diversidade, orientação sexual e direitos da população LGBT", ressalta.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br