MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Parceria vai viabilizar projeto “Arte na Hidráulica”

Publicada em 10/05/2018
Parceria vai viabilizar projeto “Arte na Hidráulica” | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira atividade acontece no dia 9 de junho

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) e a Casa de Cultura Pedro Wayne estão lançando o projeto “Arte na Hidráulica”. A iniciativa visa oferecer alternativas de arte e cultura, no espaço do Memorial da Água e no entorno do prédio.

A primeira atividade da parceria acontece no dia 9 de junho, quando doze artistas plásticos de Bagé registrarão, durante o dia todo, em forma de pintura, o belo patrimônio da Hidráulica, recém revitalizada, assim como os seus históricos jardins. Cada pintor confeccionará duas obras. Uma tela ficará no acervo do Daeb, para exposição no local e em outros espaços apropriados, como a Casa de Cultura Pedro Wayne e a Galeria Edmundo Rodrigues. A outra permanecerá com o artista.

Segundo Heloísa Morgado, diretora da Casa de Cultura Pedro Wayne, o projeto é de grande relevância. “Buscamos estabelecer uma parceria que viabilize arte, cultura e preservação do patrimônio, produzindo obras que farão parte do acervo artístico da Hidráulica”, destaca. 

O evento, segundo informado, integrará a programação da 1ª Semana do Meio Ambiente Escolar 2018, promovida pela Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br