MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

ADBF é vice-campeã em Super Copa Conexão

Publicada em 11/05/2018
ADBF é vice-campeã em Super Copa Conexão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Título foi conquistado em Pelotas

No domingo, a equipe ADBF Futsal voltou a Pelotas para os jogos eliminatórios da Super Copa Conexão. Foram realizados três jogos e, em todas as partidas, a equipe bajeense foi campeã. A final foi disputada contra a equipe Nobres Futsal, de Rio Grande.
Na decisão, a ADBF acabou com dois jogadores lesionados e criou boas oportunidades para marcar, mas o jogo terminou empatado em 2 a 2. Nos pênaltis, o Nobres levou a melhor e os bajeenses ficaram como vice.
O atleta Antônio Soares Júnior, da ADBF, recebeu o prêmio de artilheiro, com 17 gols marcados. Desde o início do ano – em um total de 27 jogos – a equipe permanece sem nenhuma derrota no tempo normal de partida. As próximas disputas serão a Liga Querty e Futsal, em Dom Pedrito e a Super Taça Futsal, em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br