ANO: 25 | Nº: 6331
11/05/2018 Segurança

Brigada Militar prende três homens acusados de roubo a pedestre

Foto: Divulgação

Violão foi roubado da vítima
Violão foi roubado da vítima
Na madrugada de ontem, a Brigada Militar prendeu Kaisson de Quadros Borges, 25 anos, Makleiton Celeste da Silva, 19 anos, e Adriano Alves Romero Júnior, 18 anos, todos acusados de roubar um pedestre na rua dos Sargentos, bairro Estrela D’alva.
Conforme os policiais militares, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que contou que três homens o ameaçaram e roubaram seu violão e celular. O trio estava armado de correntes e facas, segundo relatou o pedestre. Ele repassou para a guarnição as características dos indivíduos e possível local onde eles teriam ido.
Os brigadianos realizaram buscas e localizaram os suspeitos escondidos em um matagal próximo ao local da ocorrência. Com os acusados foi encontrado o violão, que era da vítima e o trio foi reconhecido pelo pedestre. O telefone celular não estava mais com eles.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e todos encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, posteriormente, os três acusados foram levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...