MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jogo entre Guarany e Farroupilha é suspenso

Publicada em 11/05/2018
Jogo entre Guarany e Farroupilha é suspenso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida terá nova data definida pela Federação

A primeira partida do alvirrubro no Antônio Magalhães Rossel, nesta temporada, marcada para a noite de quarta-feira, contra o Farroupilha, acabou sendo adiada por falta de iluminação no estádio pouco antes da realização da disputa.

Os refletores não estavam em pleno funcionamento e o time visitante recusou-se a jogar. O árbitro da partida, então, adiou o jogo em meia hora, quando os clubes conversaram sobre a disputa.

O presidente do Guarany, Pedro Trindade Martins, o Sabella, relatou que o clube trabalhou "incessantemente por dois dias" para resolver o problema da iluminação no estádio. À tarde, na quarta-feira, ainda foi feito um teste e a maior parte dos refletores funcionou. O problema aconteceu novamente quando as luzes foram acessas pouco antes do começo do jogo.

Segundo informações da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), uma nova data será marcada para a partida. O Farroupilha tem um jogo agendado para o sábado, em Rio Grande, às 19h. Já o Guarany enfrenta o Nova Prata no domingo, às 15h, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini. O grupo viaja às 13h de sábado e enfrenta um percurso de cerca de sete horas.

O próximo jogo no Estrela D'alva está agendado para o dia 19 de maio, às 15h. Até agora, o alvirrubro soma um ponto na competição – em um jogo, o Farroupilha tem seis pontos e ocupa a primeira colocação. O Nova Prata ainda não pontuou, após dois jogos.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br