ANO: 25 | Nº: 6485
11/05/2018 Esportes

Jogo entre Guarany e Farroupilha é suspenso

Foto: Tiago Rolim de Moura

Partida terá nova data definida pela Federação
Partida terá nova data definida pela Federação

A primeira partida do alvirrubro no Antônio Magalhães Rossel, nesta temporada, marcada para a noite de quarta-feira, contra o Farroupilha, acabou sendo adiada por falta de iluminação no estádio pouco antes da realização da disputa.

Os refletores não estavam em pleno funcionamento e o time visitante recusou-se a jogar. O árbitro da partida, então, adiou o jogo em meia hora, quando os clubes conversaram sobre a disputa.

O presidente do Guarany, Pedro Trindade Martins, o Sabella, relatou que o clube trabalhou "incessantemente por dois dias" para resolver o problema da iluminação no estádio. À tarde, na quarta-feira, ainda foi feito um teste e a maior parte dos refletores funcionou. O problema aconteceu novamente quando as luzes foram acessas pouco antes do começo do jogo.

Segundo informações da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), uma nova data será marcada para a partida. O Farroupilha tem um jogo agendado para o sábado, em Rio Grande, às 19h. Já o Guarany enfrenta o Nova Prata no domingo, às 15h, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini. O grupo viaja às 13h de sábado e enfrenta um percurso de cerca de sete horas.

O próximo jogo no Estrela D'alva está agendado para o dia 19 de maio, às 15h. Até agora, o alvirrubro soma um ponto na competição – em um jogo, o Farroupilha tem seis pontos e ocupa a primeira colocação. O Nova Prata ainda não pontuou, após dois jogos.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...