ANO: 25 | Nº: 6356
11/05/2018 Fogo cruzado

Saliba retorna ao Legislativo bajeense

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Petebista discursou durante sessão ordinária de ontem
Petebista discursou durante sessão ordinária de ontem
Geraldo Saliba assumiu, ontem, a quinta cadeira do PTB no Legislativo bajeense. O vereador substitui Marina Portella, licenciada, na segunda-feira, para atuar na coordenadoria de habitação, junto ao Executivo. Durante o primeiro discurso na tribuna, o petebista agradeceu ao prefeito Divaldo Lara e adiantou que vai adotar uma postura de apoio ao governo municipal, afinada ao discurso da base na Câmara.
Saliba, 49 anos, exerceu mandato na legislatura passada. O petebista totalizou 696 votos no pleito de 2016, garantindo a terceira suplência da sigla, que elegeu cinco vereadores. No primeiro ano de gestão do partido, atuou como coordenador do Parque do Gaúcho, função que destacou em discurso no púlpito. “Obtive muitos ganhos, em termos de conhecimento. Pude realizar uma grande Semana Farroupilha, uma festa que colocou reuniu de 10 mil pessoas”, pontuou.
Ao agradecer Marina e o secretário municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), titular da vaga no Legislativo, Saliba reforçou a intenção de cooperar. “O vereador está aqui para cobrar, legislar e para fiscalizar, mas também para colaborar. Temos que exaltar as coisas boas. Críticas e elogios fazem parte da função. Precisamos saber lidar com essas duas questões”, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...