MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany fará segundo jogo na Segunda Divisão da FGF

Publicada em 12/05/2018
Guarany fará segundo jogo na Segunda Divisão da FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time viajará sete horas para jogar contra o Nova Prata

A quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) tem seis jogos marcados para este final de semana. No grupo B, em que está o Gurany, a primeira partida acontece no sábado. O Rio Grande recebe o Farroupilha, no Arthur Lawson, às 19h. O Vovô tem dois jogos e três pontos somados e o Farroupilha tem duas vitórias em duas partidas. Já no domingo, Nova Prata e Guarany entram em campo às 15h, no Estádio Dr. Mário Cini. A segunda-feira terá a partida entre Novo Horizonte e Real, às 15h, no Cristo Rei.

Até agora, apenas o Real fez os três jogos. Farroupilha entrou em campo duas vezes, assim como Rio Grande e Nova Prata. A competição encaminha-se para a quarta rodada e sete jogos foram adiados. Somente o alvirrubro, por exemplo, já teve duas partidas alteradas. O primeiro deles seria pela segunda rodada, contra o Novo Horizonte. O time de Esteio chegou a ficar de fora da competição, em função de dívidas junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), mas acabou retornando à Terceirona. O jogo com o alvirrubro seria o primeiro no Estádio Antônio Magalhães Rossel, mas foi adiado porque o adversário do Guarany não conseguiu registrar um número suficiente de jogadores a tempo.
Na quarta-feira, novamente, o Índio iria fazer a primeira apresentação em casa, mas o jogo foi transferido por falta de iluminação no Estrela D’alva. Até agora, apenas o jogo contra o Novo Horizonte foi remarcado. A partida acontece no dia 17 de maio, às 15h, no Estrela D’alva.

O time da Rainha da Fronteira vai enfrentar sete horas de viagem neste final de semana. A equipe parte de Bagé a Nova Prata no início da tarde de sábado. Se vencer, o Guarany poderá ficar em segundo lugar na tabela, dependendo do resultado de outras partidas.

Terceirona

A Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho vale duas vagas para a Divisão de Acesso da FGF 2019. O primeiro critério de desempate na primeira fase da competição, fora a pontuação, é o número de vitórias, seguido pelo maior saldo de gols simples, maior número de gols a favor, vencedor do último confronto direto – quando o empate acontecer entre duas equipes – menor número de cartões vermelhos e menor número de cartões amarelos. 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br