ANO: 25 | Nº: 6354
12/05/2018 Esportes

Jalde-negro pode não participar da Super Copa

Foto: Dhésika Vidikin/Especial

Time abandonou competição da FGF após empate como São Gabriel
Time abandonou competição da FGF após empate como São Gabriel
Ainda não há definição se o Bagé vai participar da Super Copa Gaúcha, no segundo semestre de 2018. O time não conseguiu ficar entre os quatro classificados na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho deste ano. O presidente do clube, Rafael Alcalde, relatou que a ideia inicial é não participar da disputa para focar no Acesso de 2019.
O objetivo da direção, inicialmente, era não retornar à Segunda Divisão. O time ficou longe de cair. O jalde-negro permaneceu, por muitas rodadas, entre os quatro melhores e chegou perto da classificação – que escapou na última rodada na partida contra o São Gabriel.

Atividades
Mesmo fora da competição, o Grêmio Esportivo Bagé continua com outras atividades. O bar, ponto de encontro dos torcedores, continua funcionando todos os dias. A loja, com produtos personalizados do time também segue funcionando normalmente.
O presidente também lembra que as aulas de zumba – trabalho feito em conjunto com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) recebe os alunos nas tardes de segunda, quarta e sexta-feira. As aulas da escolinha do Bagé também acontecem todos os dias, nos turnos da manhã e tarde. A quadra de grama sintética também está disponível para alugar.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...