MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Promoção #acaradamãe entrega premiações e encerra com sucesso de participação

Publicada em 12/05/2018
Promoção #acaradamãe entrega premiações e encerra com sucesso de participação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Simone Silva ganhou um book fotográfico

A promoção #acaradamãe foi um grande sucesso e movimentou a página do Jornal MINUANO, no Facebook, ao longo dos últimos dias. Ontem, à tarde, os vencedores da campanha receberam seus prêmios na sede do jornal.

Ganhadora de um dos três books fotográficos, oferecidos pela Foto Everest, Cássia Balim Xavier conta que participou da promoção justamente pensando em ganhar o ensaio de fotografias, que pretende fazer ao lado da mãe e dos filhos. “Adorei a promoção, principalmente porque vou fazer as fotos com a minha mãe, que é meu exemplo de mulher”, aponta.

Andrea Amaral representou a filha, Bruna Mello, na entrega. “Foi uma surpresa, tanto participar quanto ganhar. Na verdade, quem participou foi a Bruna, como uma forma de me homenagear. Eu não sabia. Um dia entrei no Facebook e ela tinha me marcado na postagem da promoção”, conta ela.

Gabriéli Nunes foi a vencedora da maleta de maquiagem, oferecida pela Farmais, tendo apresentado a foto mais curtida na postagem da promoção. Ela conta que para obter as mais de mil curtidas, que garantiram o prêmio, fez uma campanha entre amigos e familiares. Feliz com as maquiagens, ao lado da mãe, Mara Claudete, afirmou: “Foi muito legal poder interagir com o jornal. Agora, vamos aproveitar o nosso prêmio juntas, porque além de ser minha mãe, ela é minha amiga”, destaca.

A promoção foi uma parceria entre o MINUANO, Farmais e Foto Everest e contou com mais de 3,5 mil fotos participantes.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br