ANO: 25 | Nº: 6385
14/05/2018 Esportes

Alvirrubro conquista três pontos fora de casa

Foto: Foto: Felipe Serafini Silva / Jornal Correio Livre

Partida terminou em 1 a 0
Partida terminou em 1 a 0
O Guarany teve sua primeira vitória na Segunda Divisão do campeonato gaúcha na tarde de ontem. O time venceu o Nova Prata, no Estádio Doutor Mario Cini por 1 a 0. O resultado deixa o alvirrubro com quatro pontos, em terceiro lugar da tabela do Grupo B. O próximo jogo da equipe está agendada para quinta-feira, às 15h, no Estádio Estrela D’alva.
A partida foi morna durante o primeiro tempo. Até os primeiros 10 minutos, nenhum dos times criou muitas oportunidades e não houve perigo para os goleiros. O alvirrubro conseguia chegar melhor na defesa do adversário, mas sem concluir. Aos 34 minutos, o Nova Prata chegou perto, dominando e mandando para dentro do gol – mas o juiz marcou impedimento.
Na etapa complementar, o alvirrubro conseguiu chegar e colocar a bola na rede. Novamente, porém, o gol foi anulado. Aos 24 minutos, Kevin, do Nova Prata, recebeu de Mauro e chutou a gol, mas foi parado pelo goleiro Josemar. Com 25 minutos de jogo, o mandante ficou com um homem a menos. Iago recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Guarany com uma vantagem no número de jogadores.
Faltando 15 minutos para o final da partida, um dos atletas do Nova Prata acabou lesionado e precisou sair do jogo. O time da casa já havia feito as três substituições e teve de ficar com apenas nove em campo. Aos 37 minutos, Andrei marcou um gol para o Guarany, mas o lance foi novamente impedido. Aos 40 minutos, Andrei recebeu de uma cobrança de falta e fez 1 a 0 para os visitantes.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...