ANO: 25 | Nº: 6397
14/05/2018 Segurança

Casal é morto a facadas em Candiota

Foto: Divulgação

Holanda e Janaína estavam em casa quando o crime aconteceu
Holanda e Janaína estavam em casa quando o crime aconteceu
A noite de sexta-feira foi marcada por dois homicídios em Candiota. Emerson Gomes da Silva de Holanda, 27 anos, e Janaína Celeste Rodrigues, 18 anos, foram assassinados a golpes de arma branca. O crime aconteceu no bairro Dario Lassance.
Segundo o registro na Polícia Civil, o primeiro corpo encontrado foi de Holanda. Isto porque um morador do bairro entrou em contato com a Brigada Militar, avisando que a vítima estava no pátio de sua casa.
Cerca de 40 minutos depois, a polícia encontrou, distante, aproximadamente, uma quadra do local, o corpo de Janaína. Ela estava em sua residência, onde morava com Holanda. A mulher também apresentava lesões por arma branca. Profissionais do Instituto Geral de Perícias compareceram ao local.
Holanda, segundo informações dos investigadores, veio da Bahia para trabalhar na Capital do Carvão. Janaína havia integrado a equipe da Associação Esportiva João Emílio (Aeje), time de futebol da cidade, que disputa o campeonato gaúcho feminino. Ao longo da semana, serão ouvidas testemunhas e a Polícia Civil vai analisar as câmaras de monitoramento da cidade. Ainda não há suspeitos do caso.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...