MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente ocorrido em 2011 terá definição hoje

Publicada em 15/05/2018

Acontece, hoje, no salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Bagé, a partir das 9h30min, o julgamento de Ricardo Abdallah Silva, 30 anos, acusado de ter matado, no dia 20 de agosto de 2011, por volta das 4h, na esquina das ruas Bento Gonçalves e Marcílio Dias, na direção de veículo automotor, o mototaxista Abel Pereira de Pereira.

De acordo com a sentença de pronúncia deferida pela juíza da 1ª Vara Criminal de Bagé, Naira Melkis Caminha, na ocasião, o denunciado estaria embriagado e conduzia seu veículo, caminhonete Nissan, pela rua Bento Gonçalves, sentido centro-bairro, em velocidade excessiva, incompatível para o local, quando, na esquina com a rua Marcílio Dias, teria avançado a via preferencial e colidido contra a motocicleta da vítima, que trafegava no sentido norte-sul, jogando-a por aproximadamente 20 metros contra a parede de uma residência, acabando por matá-la por politraumatismo.

Ainda, após a colisão, a caminhonete conduzida pelo denunciado chocou-se contra um poste de iluminação pública, vindo a derrubá-lo. O crime, de acordo com a acusação, foi cometido mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima, uma vez que ela não teve qualquer possibilidade de reação diante da velocidade empregada pelo denunciado em seu veículo e, ainda, tendo em vista que trafegava em via preferencial em relação àquela do denunciado.

Nas mesmas circunstâncias de tempo e local, após colidir contra a vítima, conforme descrito, o denunciado teria fugido do local em seu próprio veículo, deixando de prestar socorro ao mototaxista, que se encontrava ferido junto à calçada, bem como não pediu socorro da autoridade pública, o qual foi prestado pelos transeuntes que se aproximaram do local após a colisão, e que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar. Da omissão, segundo a sentença de pronúncia, resultou a morte da vítima.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br