ANO: 24 | Nº: 6432
15/05/2018 Segurança

BM prende dois acusados por tráfico de drogas

Guilherme Maidana Fagundes Ruiz, de 20 anos, e Lucas Resende Machado, 18 anos, foram presos, na noite de domingo, por volta das 22h30min, na avenida General Osório, acusados por tráfico de drogas.

De acordo com os policiais militares, uma guarnição do policiamento ostensivo estava em serviço de rotina quando efetuou uma abordagem, em uma motocicleta tripulada por Machado e um outro homem, de carona. Na busca pessoal, foi encontrado, com o suspeito, 25 gramas de crack e 52 gramas de maconha, sendo dada voz de prisão em flagrante a ele.

Os policiais salientaram que, de forma espontânea, Machado informou ter adquirido a substância na avenida General Osório. De posse das informações, os brigadianos fizeram contato com o efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE) e setor de inteligência da Brigada Militar, que, juntos, se deslocaram até a residência.

Na referida casa, foi encontrado o acusado Ruiz, que, ao ver os policiais, empreendeu em fuga para o interior da residência, sendo perseguido. Após a abordagem, foram encontrados cerca de 4,646 quilos de maconha, 780 gramas de crack, 157 gramas de cocaína, 66 gramas de bicarbonato de sódio, uma balança de precisão, cinco telefones celulares e R$ 1.230 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Ruiz. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e, posteriormente, encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).


 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...