MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Conclusão do altar do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora depende de acabamentos

Publicada em 15/05/2018
Conclusão do altar do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora depende de acabamentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura foi feita a partir de doações e eventos realizados junto à comunidade

A obra do novo altar do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora já tem sua parte estrutural pronta, restando apenas acabamentos para a conclusão da estrutura. A construção está sendo executada há alguns anos, viabilizada por recursos angariados em eventos e doações dos devotos.
Conforme o tesoureiro do santuário, Renê Isoppo, para a inauguração da obra faltam apenas detalhes, como a pintura, a colocação de janelas e portas, além da colocação de pisos e outros objetos.
Com a intenção de arrecadar fundos para a conclusão do altar, será feita a 16ª edição do Jantar Italiano Dançante, que acontecerá no dia 16 de junho, às 20h30min, no salão do santuário, na rua Amélia Rezende, 151, bairro Castro Alves. O cardápio contrará com galeto, massa, polenta, salame, fortaia, saladas, cuca e sobremesas. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria e com os integrantes da diretoria do santuário, pelo valor de R$ 50.
O tesoureiro destaca que, além do jantar, a diretoria também planeja repetir o ato feito no ano passado e reverter o dinheiro arrecadado na Festa da Colheita, realizada em setembro, em fundos para a obra.
O prédio é dividido em dois andares. No primeiro funcionará o ossário; no segundo, será construído um altar para as celebrações religiosas. Isoppo afirma que a obra não tem previsão para conclusão, pois depende das contribuições da comunidade para ser finalizada. "Acreditamos que assim como nos outros eventos, a comunidade nos ajudará neste, para que possamos concluir a obra", declara.
Mais informações podem ser obtidas pelo número (53) 3242-9786.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br