MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Frio deve predominar nesta semana

Publicada em 15/05/2018

A semana terá temperaturas amenas no Rio Grande do Sul, segundo o boletim meteorológico semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi). Conforme a publicação, a partir de hoje, a presença da frente fria provocará precipitações pluviométricas em todo Estado, com risco de temporais, principalmente na Campanha, Fronteira Oeste e nas Missões.
A partir de amanhã, de acordo com o boletim, o ingresso de ar seco e frio provocará novo declínio da temperatura em todas as regiões.
Os totais de chuva esperados para o decorrer da semana deverão oscilar entre 50 e 70 milímetros (mm) na Campanha, Missões e no Vale do Uruguai. Na Fronteira Oeste, os valores poderão superar 100 mm em alguns municípios. No restante do Estado, a variação deve ficar entre 20 e 45 mm.
Conforme o Instituto Climatempo, as temperaturas, entre hoje e sexta-feira, em Bagé, devem variar entre os 22ºC e 7ºC, sendo a mínima projetada para ocorrer na quinta-feira.

Barragens
Conforme medição realizada na manhã de ontem, pelo Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), os níveis das barragens do município pouco se alteraram nos últimos dias. Maior reservatório da Rainha da Fronteira, a barragem Sanga Rasa mantém certa estabilidade, com seu volume em 5,9 metros abaixo do normal. A do Piraí registrou leve queda - no comparativo com a semana passada -, atingido deficit de 2 metros. A Emergencial segue operando com sua capacidade máxima.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br