MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra no salão nobre do Imba deve ser finalizada em julho

Publicada em 15/05/2018
Obra no salão nobre do Imba deve ser finalizada em julho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Intervenção iniciou em 2016

Iniciada em 2016, a reforma do salão nobre do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) está em fase de finalização. A obra, dividida em duas etapas, deve ser concluída até o mês de julho, segundo a presidente da Sociedade Espanhola, responsável pelo imóvel, Guilhermina Gonzales.

A primeira etapa, dada por concluída em fevereiro de 2017, incluiu a reforma do telhado do salão nobre do Imba. De acordo com Guilhermina, mesmo após os reparos realizados, permaneceram problemas de goteiras, sendo, então, necessário retomar a manutenção das telhas. “Ao todo, foi investido aproximadamente 92 mil nesta etapa”, informa.

Mesmo após o reforço do forro de madeira e recolocação das placas metalizadas, finalizado na segunda etapa, o salão permaneceu interditado. Nesta etapa, foram investidos mais R$ 16 mil, conta a presidente.

O investimento para finalização da obra chega a R$ 230 mil, com valores próprios da Sociedade Espanhola. O salão nobre do Imba continua interditado para os reparos finais.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br