MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 16/05/2018

Felice Fiat
Já está disponível para test drive o lançamento do ano. Inspirado nos esportivos italianos, o Fiat Cronos é um sedan com design marcante, que chama atenção por onde passa. Tudo para impressionar quem busca conforto e tecnologia, mas não abre mão de performance e sofisticação. Com acionamento automático, máscara negra, parábolas duplas e guias de LED, os faróis do Fiat Cronos têm tudo. Design arrojado e fachos de luz mais amplos, em um conjunto óptico ainda mais tecnológico, que oferece mais segurança e esportividade na hora de dirigir.


Cobame
No dia 27 de maio acontece a 6ª edição do Moda Cobame. Neste ano, o evento será em benefício ao Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat/Urcamp).
A atividade inicia às 16h, no Clube Cantegril de Bagé, e conta com 12 lojas confirmadas. Entre os desfiles, serão feitos dois intervalos, em que Luciane Bulcão e Carolina Bortolini apresentarão, em workshop, as tendências da estação a partir dos looks na passarela. O evento também contará com lounges para as lojas participantes, onde poderão expor os produtos, e espaço gourmet.


Nory Boutique
Sempre inovando, a Nory Boutique realiza, no próximo dia 23 de maio, o Ton Âge Day, que contará com a presença da estilista proprietária da marca, que é exclusividade da Nory em Bagé. O coquetel exclusivo para as clientes vips irá oferecer descontos imperdíveis em todas as peças. No final do evento, será sorteado um vestido de festa.


Jane Imóveis
Conheça algumas das vantagens de deixar seu imóvel para vender ou alugar na Jane Imóveis. Ampla divulgação nos meios de comunicação, internet e redes sociais, experiência de mais de 15 anos no mercado imobiliário e assessoria jurídica para garantir, com segurança, um bom negócio.


Mistura da Terra
Em maio, a Mistura da Terra realiza, novamente, o ciclo de palestras gratuitas direcionadas à comunidade. Neste mês, o tema será Saúde e Bem-Estar. As palestras deste ciclo serão “Como enfrentar o inverno e suas consequências”, “Cuidados homeopáticos para auxiliar na imunidade” e “O papel da nutrição comportamental na incessante busca pelo peso ideal - uma nova abordagem”. A primeira palestra acontece hoje, às 14h, no auditório da filial, na avenida Sete de Setembro, 117. As demais palestras acontecem nos dias 17 e 23 de maio, respectivamente, no mesmo horário e local.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br