MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dia do Desafio é lançado

Publicada em 16/05/2018
Dia do Desafio é lançado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividades serão oferecidas à população na Praça de Esportes

A 23ª edição do Dia do Desafio foi lançada na tarde de ontem. A atividade reuniu representantes dos municípios de Bagé, Camaquã, Pelotas, Chuí e Rio Grande, além do Sesc de cada uma das cidades. A gerente da unidade de Bagé do Sesc, Liziane Mieres dos Santos, ressalta que a data é importante para que as pessoas reflitam sobre a importância da atividade física em suas vidas.
No dia da competição - 30 de maio, serão oferecidas atividades na Praça de Esportes, das 8h às 20h, incluindo jogos, parede de escalada e dança, por exemplo. Também está sendo programada uma rústica de quatro quilômetros, com largada às 20h. Escolas, empresas e outras instituições também podem participar, com estudantes e funcionários dedicando alguns minutos do seu tempo para a prática de exercícios.
Liziane explica que cada 15 minutos de atividade de uma pessoa conta um ponto para Bagé. Este ano, a Rainha da Fronteira vai enfrentar a cidade cubana Pinar del Río. O município que conseguir mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.
A gerente também explica que é possível participar mesmo sem sair de casa. Qualquer pessoa que realizar um exercício físico por 15 minutos, pode ligar para o Sesc e avisar, para entrar na contagem. Este ano, também será feita a arrecadação de tênis esportivos para aqueles atletas que não têm condições de comprar. A ação acontecerá em todo o Rio Grande do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br