MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LuMa inaugura nova estrutura de consultório de enfermagem

Publicada em 16/05/2018
LuMa inaugura nova estrutura de consultório de enfermagem | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Para celebrar o aniversário de sete anos, o consultório de enfermagem LuMa, capitaneado pela enfermeira Márcia Medeiros e a técnica em enfermagem Lucy Granato, inaugura novas instalações, mais amplas e modernas, qualificando o serviço prestado.
As duas profissionais da área da saúde explicam que a nova estrutura conta com um ambulatório amplo equipado e dentro das normas exigidas pelo Conselho Regional de Enfermagem, com sala de medicação, recepção e sala administrativa direcionada para atendimento home care.
Além disso, o consultório dispõe de todos os serviços de enfermagem como administração medicamentosa mediante prescrição médica, curativos, retiradas de pontos, colocação de brincos e piercing e sondas, além de atendimento 24 horas por dia. “Nosso objetivo é humanização, acolhimento com técnica e responsabilidade”, destaca.


LuMa - Materiais hospitalares e ortopédicos
Além da clínica, a empresa também conta com loja de artigos hospitalares e ortopédicos a fim de atender à tendência crescente de internação domiciliar. Pioneira no segmento de atendimento e equipamentos para home care em Bagé, a empresa conta com locação e venda de equipamentos. Os produtos da loja podem ser adquiridos em até três vezes nos cartões ou com 5% de desconto à vista, com tele-entrega gratuita.
A clínica está localizada na rua Hipólito Ribeiro, 399, e a loja está em frente, também na Hipólito Ribeiro, 398, atendendo, diariamente, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h. Os atendimentos podem ser solicitados 24 horas por dia, através dos telefones 99956-5690 ou 99932-3506.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br