ANO: 24 | Nº: 6107
16/05/2018 Segurança

Suspeito por série de roubos é preso pela BM

Foto: Divulgação

Dinheiro estava com o acusado
Dinheiro estava com o acusado

Carlos Alexandre Soares, de 34 anos, foi preso, na manhã de segunda-feira, no bairro Pedra Branca, acusado de ter cometido quatro roubos.

Conforme o registro, Soares teria cometido, inicialmente, um assalto ao ônibus da linha do bairro Pedra Branca. As guarnições do policiamento ostensivo e Pelotão de Operações Especiais iniciaram as buscas e, de posse das características do autor, o avistaram próximo à avenida José do Patrocínio, local onde foi tentada a primeira abordagem.

O acusado, naquele momento, conforme divulgado, fugiu dos policiais militares, somente sendo preso pelos agentes quando tentava invadir uma casa. Consta que, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo Soares encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional.

Os policiais militares também informaram que o acusado admitiu ser o autor de diversos outros roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais em Bagé. Fora mencionado que, na manhã em que foi preso, teria tentado roubar um restaurante próximo à Estação Rodoviária e que já havia, com êxito, assaltado um posto de combustíveis.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...