ANO: 26 | Nº: 6556
17/05/2018 Esportes

Alvirrubro recebe Novo Horizonte em casa

Foto: Tiago Rolim de Moura

Partida será estreia do time em seu estádio na competição
Partida será estreia do time em seu estádio na competição
O Guarany fará a primeira partida da temporada em casa, na tarde de hoje. O alvirrubro recebe o Novo Horizonte, às 15h, em jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O adversário chegou a ficar de fora da competição, em função de dívidas de multas no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Entretanto, o time parcelou o débito e recebeu permissão para competir.
O jogo chegou a ser agendado para o dia 6 de maio, mas, conforme informações da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o time de Esteio não conseguiu inscrever seus atletas a tempo e a partida precisou ser adiada.
O Novo Horizonte teve apenas uma partida no certame, contra o Real. Os times se enfrentaram no dia 14 de maio e o Real venceu por 3 a 0. O Guarany tem dois jogos – com uma vitória e um empate e saldo de um gol.
Depois desta quinta-feira, o Guarany deverá fazer três jogos com apenas 48 horas de diferença, entre cada disputa. Após o Novo Horizonte, o adversário será o Rio Grande, no domingo, às 15h30min, no Estádio Antônio Magalhães Rossel. A partida contra o Farroupilha, que havia sido marcada para 9 de maio e foi suspensa por falta de iluminação no Estádio Estrela D’Alva, também já teve data definida pela federação. O jogo acontece no dia 23 de maio, às 15h, na casa do alvirrubro.
Diferente da situação do primeiro jogo, em que o treinador Badico tinha poucas opções na reserva, o Guarany terá mais nomes registrados no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube também contratou reforços recentemente. O ex-Santa Cruz, Paulo Roberto, e o goleiro Bernardo, que foi campeão da Segunda Divisão com o alvirrubro, em 2016, são alguns dos novos nomes do Guarany.


Ingressos
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 20 e valem, também, uma rifa para o sorteio da van de lanches.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...