ANO: 25 | Nº: 6431
17/05/2018 Segurança

Caminhonete é roubada na localidade das Quatro Bocas

Um casal foi alvo de assalto à mão armada na localidade das Quatro Bocas, na manhã de ontem, enquanto trafegava com sua caminhonete Renault Oroch, em direção à zona rural de Aceguá. De acordo com o registro de ocorrência, as vítimas contaram, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que foram rendidas por dois jovens, que, após andar alguns quilômetros com eles, levaram o veículo.
O casal também informou que os homens colocaram galhos de árvore na estrada, impedindo a passagem, e os renderam, tendo que andar com eles alguns quilômetros em direção à Colônia Nova, dentro do veículo. No registro consta que, ao chegarem ao local, conseguiram sinal de telefone celular e, depois de falarem com alguém, lhes foi informado que haviam barreiras policiais.
Depois desta informação, os homens saíram em direção a Bagé, segundo informaram as vítimas no registro. Um dos jovens foi deixado na estrada e o outro conduziu o casal até próximo ao aeroporto, onde os mandou descer.
Ainda segundo o relato das vítimas, o casal ficou com os dois suspeitos dentro do veículo, das 8h30min até as 10h40min. Depois, pegaram carona com um jovem e, no caminho, encontraram a viatura da Brigada Militar, que os levou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), delegado Cristiano Ritta, informou que o veículo foi recuperado no final da tarde de ontem.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...