MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Terceira edição do 'Bagé Correndo do Imposto' irá garantir mil litros de gasolina sem taxação

Publicada em 17/05/2018
Terceira edição do 'Bagé Correndo do Imposto' irá garantir mil litros de gasolina sem taxação | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
AJE Bagé e postos Balluarte juntos na organização da ação

Na sexta-feira, 18 de maio, Bagé vai sediar a terceira edição do evento Correndo do Imposto, organizado pela Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE). A iniciativa é uma forma criativa de colocar em pauta a alta carga tributária, que incide em produtos e serviços no Brasil. Ações semelhantes são realizadas anualmente em mais de 100 cidades brasileiras.
Um dos destaques da edição é a ação “Mil litros de gasolina sem imposto”, parceria da AJE com os postos Balluarte. A partir das 7h, o posto Balluarte do Jardim do Castelo vai distribuir 100 fichas, por ordem de chegada, para que os clientes possam abastecer até 10 litros de gasolina comum por R$ 2,499, a partir das 8h. O pagamento deve ser realizado à vista, em dinheiro. Outro destaque será a demonstração de um carro erguido num guindaste com mais de 30 metros de altura com o preço com e sem imposto.
A presidente da AJE e responsável pelo evento, Helena Assumpção, explica que a ação tem um significado simbólico em relação à velocidade que os impostos vão e não retornam para a população. Também fazem parte da coordenação da atividade Patrícia Ouriques e Letícia Taborda.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br