MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Goleada e liderança alvirrubra

Publicada em 18/05/2018
Goleada e liderança alvirrubra | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Segundo gol da partida, de bicicleta, foi marcado por Diego Borges

Superior em campo, o Guarany venceu o Novo Horizonte por 4 a 0. Os dois times se  enfrentaram na tarde de ontem, no Estádio Antônio Magalhães Rossel. Os gols foram marcados por Vítor, Diego Borges e Paulo Roberto. Com a vitória, o alvirrubro chegou aos sete pontos em três jogos, saldo de quatro gols e ocupa a primeira colocação na tabela do Grupo B.

O time de Esteio tem dois jogos e duas derrotas, com saldo negativo de sete gols. Até agora, apenas o Real Capão realizou os quatro jogos da temporada. Guarany, Farroupilha, Rio Grande e Nova Prata tem três jogos e Novo Horizonte, dois. A próxima partida agendada do alvirrubro será no domingo, às 15h30min. O time novamente joga em casa, desta vez, contra o Rio Grande.

Jogo

O Novo Horizonte conseguiu avançar até a defesa do Guarany nos primeiros minutos de jogo, mas logo foi superado pelos donos da casa. Aos 15 minutos, o alvirrubro já havia criado duas chances de marcar. O Índio continuou pressionando até o gol, que veio aos 23 minutos de partida. Após um chute de Vítor, a bola bateou no travessão e quicou dentro do gol.  A jogada causou revolta entre os jogadores do Novo Horizonte, que reclamaram para a arbitragem, mas não conseguiram reverter o placar.

O segundo gol veio aos 35 minutos. Após uma falta cobrada por Andrei, Diego Borges recebeu na área e mandou a bola no canto direito da rede, em um gol de bicicleta. O adversário ainda teve uma oportunidade de falta, próximo da área, no final do primeiro tempo, mas o placar permaneceu o mesmo.

A etapa complementar apenas confirmou a superioridade do Índio. Logo aos 10 minutos, o Guarany criou uma chance. O terceiro gol veio aos 13 minutos, quando Zidane cobrou um escanteio, Vítor recebeu e marcou seu segundo gol da partida – de cabeça.

Após o gol, o Novo Horizonte ficou com um homem a menos em campo, com a expulsão de Lucas Machado. Aos 41 minutos, foi marcado um pênalti favorável ao Guarany. Paulo Roberto chutou no canto direito do goleiro e confirmou a goleada: 4 a 0.

 

Escalação

Guarany: Anderson, Lucas (Ledesma), David, Wendell, Zidane, Diego Borges (Rodrigo), Valdeir, Vitor, Paulão, Robinho, Dende.

Novo Horizonte: Adrian (Guilherme), Lucas Machado, Guimarães Rosa, Ramom, Jeferson, Rafael, Márcio Matheus (Renato), Everton, Denner, Heron (Leonardo).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br