MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Nas páginas do Caderno Ellas... o tempo passa

Publicada em 18/05/2018
Nas páginas do Caderno Ellas... o tempo passa | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A bela mãe da capa de 2002

Nessa trajetória do Caderno Ellas, que completa quase 22 anos, estamos sempre nos reinventando e imprimindo, em nossas páginas, histórias e imagens lindas de pessoas que tivemos o prazer de conhecer através deste suplemento. Hoje, mostramos algumas das imagens que foram reproduzidas por nossa equipe, que contaram a história de algumas mães amorosas, que curtem intensamente cada fase da vida dos filhos...

 

 

A bela mãe da capa

Liara Gonçalves Mattos, na capa do Caderno Ellas, em 2002, com o Antônio João no colo e grávida do segundo filho, Victor. Hoje a família cresceu ainda mais, ela tem a pequena Maria Laura e o baby Inácio, que acaba de nascer.

 

A expectativa da chegada da filha

Em maio de 2011, o Ellas entrevistou a Márcia Blanco Infantini, que acabava de dar a luz à Eduarda, a filha sonhada que estava com pouco mais de 20 dias, quando a entrevista aconteceu.

 

Alice preparando o quarto do primeiro filho

Em 2014, mostramos a decoração do quarto do Arthur, o primogênito de Alice Araújo Salis, hoje, quatro anos depois, ela já tem nos braços a linda baby Bibiana, para a felicidade da família toda.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br