MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique promove Ton Âge Day

Publicada em 18/05/2018
Nory Boutique promove Ton Âge Day | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peças da sofisticada marca gaúcha serão apresentadas pelas criadoras no evento

Há mais de três décadas, a Ton Âge veste as mulheres sofisticadas, que não abrem mão do conforto e refinamento com estilo. E na próxima quarta-feira (23), a Nory Boutique, que trabalha com a marca de forma exclusiva na cidade, traz a Bagé duas estilistas e proprietárias da empresa, Laís Helena Tarasconi e a filha, Maria Manoela Pinheiro Machado.

A empresária, Quélen Kopper, destaca que o evento “Ton Âge Day” vai contar com dicas de estilo das duas estilistas, que também trarão à cidade peças do showroom para pronta-entrega com preço único. A partir das 15h, haverá um coquetel para as clientes Nory que desejam conhecer as peças da marca. A presença deve ser confirmada com antecedência. “É a primeira vez que as proprietárias de uma fábrica de renome vêm a Bagé apresentar a proposta com preços especiais para todas as peças da coleção”, destaca.

O evento está marcado para se estender até às 20h. No final, haverá o sorteio de um vestido de festa da marca. As presenças devem ser confirmadas através do WhatsApp (53) 999995646.

A Ton Âge foi criada em Porto Alegre pela estilista Laís Helena Tarasconi e conta com duas linhas: linha festa e alfaiataria e a Ton Âge Jeans, com peças 'casual chic' criadas pelas diretoras de estilo Betina Sperb Albuquerque e Maria Manoela Pinheiro Machado.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br